sexta-feira, 18 de março de 2011

Marcos Duarte lança o livro “Alienação Parental” em Fortaleza

Foto: Divulgação
Fortaleza, Ceará, Brasil – O Advogado Marcos Duarte lança na Livraria Cultura, em Fortaleza, o livro “Alienação Parental – Restituição Internacional de Crianças e Abuso do Direito de Guarda – Teoria e Prática”. O autor será apresentado pelo Desembargador do Tribunal de Justiça do Ceará, Francisco de Assis Filgueira Mendes.

Marcos Duarte analisa, Com base em sua vasta experiência profissional, a Convenção sobre os Aspectos Civis do Sequestro Internacional de Crianças, aprovada em 25 de outubro de 1980 e que entrou em vigor internacional no dia 1°. de dezembro de 1983, sendo promulgada pelo Brasil através do Decreto n.° 3.413, de 14 de abril de 2000 e a Lei de Alienação Parental.

O livro contém ainda, decisões judiciais selecionadas, pareceres, legislação e questões de ordem prática de grande utilidade para juristas, advogados, magistrados, promotores, professores, estudantes e público em geral. O prefácio é de Maria Berenice Dias, Desembargadora do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, Advogada e Vice-Presidente Nacional do IBDFAM (Instituto Brasileiro de Direito de Família).
O evento terá ainda uma coletiva jurídica com a presença do Advogado Paulo Lins e Silva (RJ).

FICHA TÉCNICA:
TÍTULO: Alienação Parental – Restituição Internacional de Crianças e Abuso do Direito de Guarda – Teoria e Prática
AUTOR: MARCOS DUARTE
EDITORA: LEIS&LETRAS
Número de págs.: 250
Formato: 15cm x 23cm
Preço: R$ 59,90

Disponível nas lojas da Livraria Cultura em todo o Brasil:

Mais informações:
(85) – 3264.0012 – editor@leiseletras.com.br

Fonte: O Povo

Nenhum comentário: