terça-feira, 27 de setembro de 2011

Projeto Agentes de Leitura para gestores de educação e cultura


A Secretaria da Cultura do Estado do Ceará em parceria com a Secretaria da Educação apresentam nesta terça-feira (27), das 14 horas às 17 horas, no Auditório Central do Condomínio Espiritual Uirapuru, o Projeto Agentes de leitura a prefeitos e gestores de cultura e educação dos 41 municípios contemplados no Edital Projeto Agentes de Leitura.

Os municípios contemplados serão Potiretama, Jaguaretama, Beberibe, Dep. Irapuan Pinheiro, Mombaça, Boa Viagem, São G. Do Amarante, Miraíma, Uruoca, Granja, Barroquinha, Chaval, Caucaia, Quiterianópolis, Parambu, Novo Oriente, Ararendá, Ipaporanga, Poranga, Ipueiras, Monsenhor Tabosa, Tamboril, Graça, Coreaú, Moraújo, Senador Sá, Croatá, Salitre, Tarrafas , Araripe, Saboeiro, Potengi, Antonina do Norte, Santana do Cariri, Mauriti, Granjeiro, Altaneira, Porteiras, Assaré, Nova Olinda e Quixelô.

Projeto Agentes de Leitura
O Projeto Agentes de Leitura do Ceará é uma ação do Governo do Estado por meio da Secretaria de Cultura do Estado (Secult) junto ao Fundo Estadual de Combate à Pobreza (Fecop), que, desde 2006, vem promovendo a democratização da leitura por meio de atividades ancoradas em acervos bibliográficos que, mais tarde, simultaneamente com os agentes, serão integrados às bibliotecas públicas municipais e/ou comunitárias.

Maiores informações:
Norma Santana -(85) 3101-6794  normasantana@secult.ce.gov.br
Secretaria da Cultura do Estado do Ceará
Fabiana Skeff ou Isabel Sofia.
Secretaria da Educação
(85) 3101-3944

Serviço
Data: 27 de setembro
Horário: Das 14 horas às 17 horas
Local:  Condomínio Espiritual Uirapuru, avenida Alberto Craveiro, 2222.

Nenhum comentário: