quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Agenda Cultural – Qual é o Tom do Ceará entrevista Bete Nascimento

Foto: Divulgação
 O programa Qual é o Tom do Ceará da rádio FM Assembleia (96,7 MHz) recebeu, sábado (19/11), a cantora e compositora Bete Nascimento. A artista apresentou gosto pela música ainda quando criança. Apresentava-se nas festinhas de família, serestas, bares e restaurantes onde frequentava com seus pais.

Ex-integrante do Grupo Vocal Porta-Voz, regido pelo Maestro Poty, participou de programas de calouro em Fortaleza e foi descoberta pelo empresário Emanuel Gurgel que a convidou para integrar a Banda Aquárius.


Após um mês de experiência no grupo, não conseguiu conciliar a faculdade com os shows. Saiu da Banda, mas chegou a gravar o CD “Asas da Imaginação”. Depois foi cantar na Banda Mastruz com Leite.

O primeiro show de Bete com o Mastruz foi em Palmas/TO e a primeira música que gravou com a banda foi Flor do Mamulengo, de Luís Fidélis. A partir daí, ela trilhou um longo caminho até seu trabalho ser reconhecido como uma das mais belas vozes do forró, cantando músicas como: Lição de Vida, Menino sem Juízo, Dá Notícias, Razões, Moto-táxi, Alta Tensão, A Praia, Sou Mastruzeiro, entre outras.

O programa Qual é o Tom do Ceará é produzido e apresentado pelo jornalista e radialista Jânio Alves e vai ao ar aos sábados às 11h, com reprise na quarta-feira às 23h.
DP/LF

Fonte: JusClip

Nenhum comentário: