sábado, 19 de novembro de 2011

Festa da Padroeira de Acaraú-2011


TEMA GERAL
Unidos a Maria, Mulher de fé, venceremos o pecado

Prezado paroquiano,

Temos a grata satisfação de convidá-lo para a festa da padroeira Nossa Senhora da Imaculada Conceição nesta Paróquia de Acaraú. Este ano refletiremos o tema: Unidos a Maria, mulher de fé, venceremos o pecado.  A Mãe Santíssima espera por você!  Faça parte da nossa família participando das novenas, rezando e pedindo pela sua santificação e de tantos outros cristãos.  Sua participação nos alegrará e fortalecerá nossa unidade como Igreja, povo de Deus.

Maria foi concebida sem o pecado original e escolhida pra ser a mãe do Filho de Deus.  Podemos invocar o seu nome sempre! Ó Maria Concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós! Ela sempre nos atende como atendeu ao povo em Caná da Galiléia devolvendo a alegria para os noivos e seus convidados. Maria disse a Jesus: “Eles não têm vinho.” E ao mesmo tempo falou aos serventes: “Fazei tudo o que ele vos disser.” O primeiro Milagre de Jesus aconteceu. Maria continua intercedendo a seu filho Jesus por nós que somos pecadores e necessitamos da misericórdia Divina. Se o pecado nos escraviza, a Graça nos liberta.

Você está sendo convidado a trazer alegria para todos que fazem esta comunidade paroquial. Por isso não deixe de participar! Convide sua família, seu amigos, seus vizinhos, mas venha mesmo! A comunidade inteira está esperando por você.

Desde já, desejamos uma santa e abençoada festa para todos.
Que Nossa Senhora da Conceição nos proteja e nos abençoe sempre!

Pe.  Antonio Eudes Cruz e Conselho Pastoral Paroquial

Nenhum comentário: