sábado, 10 de dezembro de 2011

IFCE realiza concurso público com 96 vagas para professor efetivo

Também foi lançado edital de seleção para professor substituto, com mais 11 vagas disponíveis


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), por meio da Coordenadoria Geral de Seleção e Concurso, realiza mais um concurso público para professores efetivos de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico. Na oportunidade, são ofertadas 96 vagas para 18 unidades da instituição em todo o Ceará. Os interessados podem se inscrever entre 12 e 23 de dezembro, na sede do campus de Fortaleza.

A isenção de taxa de inscrição deve ser solicitada no dia 12 de dezembro. O edital pode ser acessado no seguinte endereço eletrônico: http://qselecao.ifce.edu.br/. As áreas com vagas para docentes são as mais diversas, dentre elas, Administração, Agronomia, Arquitetura, Artes, Ciências Biológicas, Ciências Econômicas, Computação, Direito, Educação Física, Engenharias, Física, Gastronomia, Gestão Ambiental, Letras, Matemática, Nutrição e Pedagogia.

De acordo com o edital, o processo seletivo conta de três fases distintas: prova escrita (eliminatória e classificatória), desempenho didático (eliminatória e classificatória) e prova de títulos (classificatória). As unidades a participar desse concurso estão instaladas nos municípios de Acaraú, Aracati, Baturité, Camocim, Canindé, Caucaia, Crateús, Iguatú, Jaguaribe, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Morada Nova, Quixadá, Sobral, Tabuleiro do Norte, Tauá, Tianguá e Ubajara.

Concurso para professor substituto
O IFCE também lançou edital de concurso público destinado ao preenchimento de 11 vagas no campus de Fortaleza, todas para professor substituto. As inscrições podem ser feitas entre os dias 19 e 23 de dezembro, pelo endereço eletrônico: http://qselecao.ifce.edu.br/.

Nenhum comentário: