sábado, 28 de abril de 2012

Nota pública de esclarecimento do deputado Eudes Xavier à CPMI Cachoeira

image

O deputado federal Eudes Xavier (PT-CE) vem a público justificar a ausência de suas atividades na Câmara dos Deputados, em Brasília, na última semana, por motivos de saúde de sua mãe, que foi submetida recentemente, em Fortaleza, a uma complexa cirurgia. Por esse motivo, não teve a oportunidade de assinar a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que abre as investigações de possíveis irregularidades envolvendo Carlinhos Cachoeira, parlamentares e empresários.

Ao contrário do que tem sido noticiado em alguns sites, o parlamentar não integra a lista dos políticos que querem esconder o escândalo, mas, sim, que ele seja totalmente esclarecido. O deputado Eudes Xavier agradece ainda pela confiança dos companheiros que não duvidaram de seu compromisso e responsabilidade com o cargo que exerce e pela compreensão dos leitores que acompanharam a notícia apenas pelos jornais, que, infelizmente, não deixam claro quem estava com ausência justificada na semana em que a CPMI foi votada.

A trajetória política do deputado Eudes Xavier demonstra seu compromisso com as grandes lutas da população, a exemplo de sua atuação em 2011, quando votou contra o reajuste salarial proposto pelo governo, considerado abaixo do esperado, e contra o Código Florestal, por entender que este beneficia os grandes produtores em detrimento da agricultura familiar. Toda a equipe do nosso mandato almeja sinceramente que esse caso seja esclarecido, pois o povo merece essa resposta da justiça brasileira e de seus representantes eleitos.

Fonte: Assessoria de Comunicação do deputado Eudes Xavier

Nenhum comentário: