quarta-feira, 18 de julho de 2012

Acaraú - IV Grand Shrimp Festival com José Augusto e outras atrações

O IV Grand Shrimp Festiva (Festival Internacional do Camarão da Costa Negra) que é promovido pela ACCN (Associação dos Carcinicultores da Costa Negra) será realizado em Novembro próximo, e algumas atrações já estão confirmadas.

Através de seu perfil na internet, o empresario Rubens Sales, um dos organizadores confirmou que no dia 15/11 a atração será a banda Edinho Santa Cruz e Orquestra (Rock em ritmo de orquestra) e outra atração ainda em negociação, bem como as atrações de sexta 16/11.

Já no sábado, a grande atração da noite será o cantor José Augusto e Dona Zefa.

Na Praça do Centenário por enquanto está confirmada apenas a cantora Bete Nascimento.

O empresário informou ainda que pode pintar no festival: Emilio Santiago, Zé Ramalho, Geraldo Azevedo, Roberta Miranda, Sambô, The Fevers e Renato e seus Blue Caps.

O primeiro FESTIVAL DO CAMARÃO –  Grand Shrimp Festival –  foi realizado em 2009 pela Associação dos Carcinicultores da Costa Negra  – ACCN e reuniu especialistas brasileiros e internacionais. “Chefs” de várias partes do mundo se encontraram no litoral oeste cearense para se qualificar, trocar experiências ou simplesmente observar e  saborear o melhor camarão brasileiro. Iniciativa marcada pela visão do empresário Livino Sales que, desde o início, mediante recursos financeiros e esforços pessoais, viabilizou a realização do evento. A criação do festival é fruto do trabalho pessoal do empresário Livino Sales.

Em 2010, na segunda edição, agora denominada de 2º Festival Internacional do Camarão da Costa Negra, o evento mais uma vez foi realizado na Fazenda Cacimbas, em Acaraú, com o objetivo de se tornar um festival gastronômico e um encontro científico de abrangência internacional.

Em 2011, na sua terceira edição, como esperado foi mais uma vez um grande sucesso, e contou com visitantes de varias cidades do Vale Acaraú, do Estado do Ceará e do Brasil. Participaram do concurso gastronomico os restaurantes Medit – Chef Valdemir Segundo (Pará); Fashion Gourmet – Chef Camila; Lautrec – Chef Bia; Vila Mango – Chef Liliane; Le Tomasco – Chef Thassia Godoi; Maee – Chef Stênio.

Visite a página do Festival  do Camarão no facebook e fique por dentro das atrações musicais e de todo o Festival.

Fonte: Blog O Acaraú

Nenhum comentário: