quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Secult lança VII Edital da Paixão de Cristo 2011

O VII Edital Prêmio Ceará da Paixão 2011, da Secretariada Cultura do Estado do Ceará (Secult), está com as inscrições abertas até o dia 11 de março para a seleção de projetos e ações relacionados às tradições regionais cearenses da Semana Santa. De acordo com a secretária-adjunta, Maninha Morais, os recursos do Edital, de R$ 500.000,00, do Fundo Estadual de Cultura, irão premiar 40 projetos nas categorias Evento Tradicional Popular e Espetáculo Cênico, selecionados por uma Comissão de Avaliação, composta por técnicos da SECULT e por profissionais de renomado conhecimento no segmento cultural a eles responsabilizado.

Na categoria “Evento Tradicional Popular serão premiados pela Comissão Julgadora os eventos que compreendam a diversidade de manifestações populares tais como: malhação de Judas, caretas, procissão de penitentes ou quaisquer outras festas tradicionais populares relativas ao período da Semana Santa. Na categoria “Espetáculo Cênico” serão contempladas as realizações cênicas, de palco ou de rua, que encenam o processo de crucificação, morte e ressurreição de Jesus Cristo.

As inscrições de projetos devem ser feitas no Setor de Protocolo da Secult, no horário de 08h às 12 h e das 13h às 17h, ou encaminhado por meio dos serviços de postagem de correspondência da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ECT, na modalidade SEDEX, com aviso de recebimento (AR), ou ainda em correspondência registrada, no qual deverão constar, no espaço do remetente e do destinatário, as seguintes informações

17.02.2011
Assessoria de Imprensa da Secult
Sonara Capaverde ( sonaracapaverde@gmail.com Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. / 85 3101.6759)

Nenhum comentário: