quinta-feira, 21 de abril de 2011

Secult lança III Edital Mecenas do Ceará e o XIII Edital Ceará Junino 2011

Cerca de 10,5 milhões de reais são destinados à projetos de apoio a cultura no Estado do Ceará 

A Secretaria da Cultura do Ceará lançou nesta sexta-feira, 15, mais dois novos editais de apoio a cultura cearense, o III Edital Mecenas do Ceará, no valor de  9 milhões 576 mil reais; e o  XIII Edital Ceará Junino 2011, no valor de 900 mil.  As inscrições de projetos para os editais podem ser feitas até o dia 13 de maio.

O III Edital Mecenas destina-se à apoiar programas, ações e projetos artístico-culturais apresentados por pessoas físicas ou jurídicas e que tenham por objetivo o fortalecimento do setor cultural cearense e a promoção do desenvolvimento social e econômico do Estado. Este Edital vai beneficiar projetos culturais para o período de maio a dezembro de 2011.

O XIII Edital Ceará Junino - 2011 regulamenta o processo de inscrição e seleção de projetos relacionados às tradições regionais cearenses e voltados para os festejos juninos, nas categoria “Festival de Quadrilhas Juninas” e “Apoio aos Grupos Juninos”.

Todos os programas, ações, ou projetos apresentados no presente processo de seleção do Edital Mecenas deverão desenvolver em seu processo de execução a produção de produtos e serviços que englobem as áreas de artes visuais e fotografias, teatro, dança, música entre outros.

Jorn. Sonara Capaverde
Mtb 6553/RS
Coordenação de Comunicação da Secretaria de Cultura do Estado do Ceará

Confira os editais:
III Edital Mecenas do Ceará
XIII Edital Ceará Junino 2011

Fonte: Secult-Ce

Nenhum comentário: