terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Mudança de padres na Diocese de Sobral

A Diocese de Sobral anunciou hoje mais mudanças de padres para as paróquias. Eis o novo rodízio, que acontecerá a partir de janeiro de 2012:

Padre João Batista Nery de Abreu deixa a Paróquia de Nossa Senhora da Piedade, em Coreaú  e vai para Paróquia de Santa Quitéria, em Santa Quitéria. Quem chega para a Paróquia de Senhora da Piedade, de Coreaú, é padre José Lucione, que se estava em Santa Quitéria.

Padre Emídio Moura deixa a Paróquia de Reriutaba e assume a Paróquia de Bela Cruz. Padre Herlandino Sampaio Paiva sai de Santa Quitéria e vai para Pires Ferreira. Padre José Bonifácio Fonseca Matos troca Pires Ferreira pela Paróquia de Cariré.

Padre João Rodrigues Vasconcelos assume a Catedral de Sobral;  padre Emídio Moura Gomes assume a Paróquia de Bela Cruz;  padre Marcos Antônio Ribeiro da Silva assume a Paróquia de Reriutaba;  e padre Agnaldo Timóteo da Silveira assume a Paróquia de  Forquilha.

Assumem ainda como vigários paroquiais: padre Renato Welton Farias Boto (Bela Cruz), padre José Inácio Avelino (Santa Quitéria), padre Elânio Carvalho Alcântara (Massapê), diácono Francisco de Assis Neto (Cruz), diácono Francisco Júlio Nascimento (Massapê) e diácono Francisco Juniel Aguiar (Santana do Acaraú).

Nenhum comentário: