quinta-feira, 14 de junho de 2012

I Sarau Lítero-Musical na Escola Marta Giffoni

Realizou-se em 12.06.2012 na EEEP Marta Maria Giffoni de Sousa, o I Sarau Lítero-Musical.

Evento bastante comum no século XIX o sarau vem sendo redescoberto por seu caráter inovador e descontraído. Consiste de concertos musicais, serestas, cantos e apresentações solo, demonstrações, interpretações ou performances artísticas e literárias.

É onde se reúnem as pessoas ligadas à arte e à cultura para somar conhecimentos e delícias.

Nessa perspectiva o Centro de Multimeios da EEEP Marta Giffoni apresentou, como atividade do Projeto Clube do Leitor o I Sarau Lítero-Musical, por ocasião do Dia dos Namorados, com o objetivo de homenagear os casais enamorados ali presentes e também reverenciar o amor, razão maior da nossa existência.

A programação constou de declamações de poesias, balé, teatro, músicas, dublagens e outros textos. Além disso foram lidos recadinhos e mensagens de amor.

Para iniciar a festa foi relembrada uma clássica história de amor – Romeu e Julieta interpretada pelos alunos Jéssica e Nilson. Durante a apresentação houve a participação de José Dias que cantou "Um momento para nós" ao som do violino de Cláudio Lima (professor de música).

Durante o evento foram sorteados vários brindes para os participantes.

Agradecemos a todos os que contribuíram para que esse momento fosse um sucesso, especialmente os que participaram das apresentações: Fabiana, Denise, Geovâneo, Jeová, Gillenê, José Dias, Claudio Lima, Cáritas, Sheila e Emmanuel Bento (professores), Jéssica, Nilson, Tatiele Lino, Ranyelle, Nicolas, Andrezza, Lara Lys, Jane Cristina, Sara Cristina, João Victor, Karina Silva, Jane Kelly, Ana Cristina e Jênifa Ellen (alunos).

Fonte: Escola Marta Giffoni

Nenhum comentário: