quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Padre Eudes Cruz – 13 Anos de Sacerdócio

18

Neste dia, tão especial e importante para o senhor e para todos os que de alguma forma, durante estes 13 anos, sentiram o amor e presença de Deus através das  suas palavras, do seu perdão, da sua bênção, das suas homilias e consagrações onde celebra o “verdadeiro sacrifício do Corpo e Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo”, queremos agradecer ao Pai sua vida e vocação e agradecê-lo por ter deixado tudo, pais, irmãos, a sua vida pessoal, para dedicar-se ao serviço de todos os que precisam de paz e bem.

Parabéns por este dia em que foi ordenado sacerdote de Cristo, escolhido e eleito por Deus, para tão grande e digno ministério… parabéns por esse dom tão grandioso através do qual todos os dias torna presente, na palavra, nos sacramentos, na eucaristia, o próprio Deus que o escolheu, o consagrou e o envia cada dia aos irmãos… agradecemos-lhe também por sua simplicidade, autenticidade, clareza, testemunho, preocupação no aperfeiçoamento e pela partilha fraterna hoje .

O Deus que o consagrou, escolheu e enviou, continue a ser a força, a coragem e a luz no seu caminhar de cada dia… e sinta-se agraciado pelo dom da sua graça, ternura e misericórdia, permanecendo com Jesus , sacerdote para sempre….

Parabéns Pe. Eudes Cruz, nós acarauenses agradecemos seu pastoreio, os grandes préstimos e serviços a frente de nossa paróquia !

Nenhum comentário: