sábado, 12 de novembro de 2011

Costa Negra entrega Troféu Mérito em Acaraú

Secretário de Turismo do Ceará, Bismarck Maia, será um dos agraciados com o Troféu Mérito Costa Negra, amanhã, em Acaraú (foto Divulgação)

O Festival Internacional do Camarão da Costa Negra entrega amanhã, em sua festa de encerramento, na Fazenda Cacimbas, em Acaraú, o troféu Mérito Costa Negra. Os agraciados da terceira edição do Festival são o vice governador cearense Domingos Filho (PMDB);  o secretário cearense do Turismo, Bismarck Maia;  o empresário Carlos Prado;  o técnico do Fundo das Nações Unidas para Alimentação (FAO), Ruan Enrique Vinatea; e o Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI).

O Festival, que começou ontem, discute principalmente o licenciamento ambiental para os cativeiros de camarão. Com a nova lei ambiental, estas licenças ficaram cada vez mais rígidas. Mas o Festival também é festa e tem além do julgamento de pratos feitos por 12 chefs nacionais e internacionais, shows. Ontem à noite,  Sidney Magal e Dona Zefa se apresentaram.  Hoje será a vez de Luciano Bruno e da banda Rubber Soul. Amanhã o Festival será encerrado com a banda “ “Os Águias de Barbalha”

Um comentário:

Liberio disse...

A banda OS ÁGUIAS DE BARBALHA tiveram o seu show antecipado para a abertura do 3º Festival Internacional do Camarão, em Acaraú, e se apresentaram no dia 11 de novembro, logo após a banda RUBBER SOUL, de Fortaleza.
O público, muito animado, marcou a alegria da noite e fez o sucesso do evento.
De parabéns os organizadores!
OS ÁGUIAS DE BARBALHA.